Capcom revela primeiro trailer de Project Resistance

10/09/2019 08:14 por Leandro Alves
Categorias   Capcom  PC  Playstation 4  Resident Evil  Xbox One  

Project Resistance

Conforme prometido a Capcom liberou o primeiro trailer do Project Resistance, que é um novo jogo da série Resident Evil mas com foco no multiplayer.

No trailer podemos ver um grupo de quatro sobreviventes enfrentando vários inimigos conhecidos da série como zumbis, lickers e até o Mr. X, mas também podemos notar que existe alguém que cria armadilhas e solta os zumbis, o que pode indicar que o jogo será um multiplayer assimétrico 4v1.

Mais detalhes serão revelados durante a Tokyo Game Show 2019, que começa no dia 12 de setembro e até o dia 15. Por enquanto já é certo que o Project Resistance vai sair para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

O jogo mais recente da série foi o remake de Resident Evil 2, que foi muito elogiado pelos belos gráficos, melhorias na jogabilidade e conteúdo novo. Tanto que em apenas 4 meses já tinha ultrapassado a marca de 4 milhões de cópias vendidas.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: