Castle Crashers Remastered ganha data de lançamento para Nintendo Switch

03/09/2019 08:38 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo Switch  

Castle Crashers Remastered no Nintendo Switch

A The Behemoth vai lançar Castle Crashers Remastered para Nintendo Switch em 17 de setembro, inclusive o jogo já aparece listado na eShop com o preço de US$ 14,99. A nova versão terá suporte a HD Rumble, Switch Online, e a possibilidade de jogar em até 4 pessoas usando os Joy-Con.

Vale lembrar que uma versão para PlayStation 4 está em desenvolvimento, já está em estágios avançados de certificação, e deve ganhar uma data de lançamento em breve.

Vale lembrar que a versão Remastered saiu originalmente para Xbox One em 2015, e depois chegou ao PC e Mac como uma atualização gratuita, possui várias melhorias interessantes como resolução Full HD, texturas cinco vezes maiores em relação ao original, roda a 60 quadros por segundo que é o dobro do jogo, e possui um minigame multiplayer chamado "Back Off Barbarian".

Castle Crashers é um divertido hack and slash em 2D, onde até quatro jogadores assumam o controle de cavaleiros medievais, com a missão de resgatar as princesas e um grande cristal que foram capturados por inimigos. Foi lançado inicialmente para o Xbox 360 em 2008, depois recebeu versões para o PlayStation 3 em 2010, PC e Mac em 2012 e Xbox One em 2015.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: