Cyberpunk 2077 ganha trailer com 15 minutos de jogabilidade

02/09/2019 20:31 por Leandro Alves
Categorias   PC  Playstation 4  Xbox One  

Screenshot de Cyberpunk 2077

Saiu um novo trailer com a jogabilidade de Cyberpunk 2077, diferente do anterior que tinha 48 minutos das partes iniciais, o novo trailer mostra 15 minutos de uma missão que aparece mais para a metade do jogo, por isso evite assistir se não quer receber nenhum spoiler.

O trailer se passa em Pacifica, que é uma das regiões mais perigosas de Night City, cidade em que Cyberpunk 2077 se passa. Apresenta duas gangues rivais, os Voodoo Boys que serão bem importantes na história, e os The Animals que vendem substâncias ilegais e valorizam a força física acima de tudo.

Será possível personalizar seu personagem de acordo com seu estilo de jogo, se preferir ação pode escolher a classe Solo e já partir para pancadaria ou tiroteio, mas se preferir ser mais sorrateiro poderá escolher a classe Netrunner e poderá usar implantes para hackear adversários ou objetos.

Outro destaque é o personagem Johnny Silverhand, que é interpretado por Keanu Reeves, foi revelado que ele poderá ser um aliado ou inimigo, tudo depende das escolhas do jogador.

Cyberpunk 2077 vai sair em 16 de abril de 2020, será localizado para português do Brasil e terá versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Apesar do lançamento ainda estar meio longe, já é possível comprar o jogo na pré-venda.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: