A Way Out alcança 2 milhões de cópias vendidas

14/08/2019 22:07 por Leandro Alves
Categorias   PC  Playstation 4  Xbox One  

Screenshot de A Way Out

A Way Out alcançou a expressiva marca de dois milhões de cópias vendidas, o jogo foi lançado em março de 2018 e está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

A própia Hazelight Studios que revelou o número de vendas e agradeceu o apoio: "A Way Out vendeu 2 (dois!) Milhões de cópias 💥💥 Para todos os milhões de fãs de co-op por aí, obrigado por abraçar a história de Leo e Vincent! Nós não podemos esperar para mostrar nosso próximo jogo cooperativo incrível - nós sabemos que você vai enlouquecer!"

A Way Out é um jogo sobre fuga de uma prisão, mas com um diferencial curioso e interessante, a tela sempre fica dividida e obrigatoriamente deve ser jogado por duas pessoas, seja localmente ou online. Os protagonistas têm personalidades muito diferentes, enquanto Leo é orgulhoso e tem a tendência de usar a força bruta, Vincent é calmo e controlador. Essas diferenças influenciam a maneira que cada um age com os desafios que vão encontrar no caminho.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: