Need for Speed Heat é anunciado e recebe primeiro trailer

14/08/2019 21:48 por Leandro Alves
Categorias   Electronic Arts  Need For Speed  PC  Playstation 4  Xbox One  

Need for Speed Heat

A Electronic Arts revelou oficialmente Need for Speed Heat, que está sendo desenvolvido pela Ghost Games e chega para comemorar os 25 anos da série, com destaque para o alto nível de personalização dos carros, além de muita perseguição policial.

O jogo será em mundo aberto e se passa na fictícia Palm City, durante o dia você compete no torneio Speedhunter Showdown, que rende altos prêmios em dinheiro, e de noite das corridas ilegais nas ruas, que aumentam a sua reputação. As novas peças para os carros serão liberadas conforme progride no jogo, está confirmado que não vai usar o sistema de cartas do Need For Speed Payback.

Need for Speed Heat vai sair em 8 de novembro para PC (somente via Origin), PlayStation 4 e Xbox One, mas terá acesso antecipado em 5 de novembro através dos serviços Origin Access Premier e Play First Trial. Já foi iniciado a pré-vendas do jogo nas edições deluxe e padrão.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: