Frostpunk: Console Edition chega em outubro

14/08/2019 07:58 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 4  Xbox One  

Frostpunk: Console Edition

A desenvolvedora 11 bit studios revelou que vai lançar Frostpunk: Console Edition em 11 de outubro, vai sair para PlayStation 4 e Xbox One e custará US$ 29,99. É basicamente o mesmo jogo que já está disponível para PC, mas com controles revisados e mecânicas adaptadas.

Também foi lançado um novo trailer, que apesar de não mostrar a jogabilidade, mostra bem como é difícil sobreviver no hostil mundo do jogo.

Frostpunk é o mais novo jogo dos criadores de This War of Mine, onde uma nova era glacial começou em pleno século 19, sua tarefa é construir e gerenciar a última cidade da Terra e garantir que ela sobreviva a qualquer custo. Mas isso não será uma tarefa fácil, a cidade é construída em torno de uma enorme caldeira, que gera o calor essencial para a sobrevivência, você terá que lidar com os recursos escassos, explorar o mundo externo e tomar decisões difíceis para garantir que a cidade sobreviva.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: