[Análise] Mutant Year Zero: Road to Eden

09/08/2019 16:34 por Matheus Ceccon
Categorias   Nintendo Switch  

Mutant Year Zero: Road to Eden

Mutant Year Zero: Road to Eden é um jogo de RPG tático, desenvolvido pela The Bearded Ladies Consulting,que só pelo nome da desenvolvedora, eu já me interessaria. O game segue os moldes dos já famosos no Final Fantasy Tactics, Disgaea e o mais recente Mario Rabbits Kingdom. O game traz a clássica árvore de evolução dos personagens, onde se gasta Skill Points para destravar novas habilidades e o famoso farm de equipamentos, também para melhorar os status do personagem, que torna as batalhas mais equilibradas, o game é difícil, então a lutas precisam ser bem pensadas e planejadas, várias lutas serão perdidas então, se usa BASTANTE a função de save.

A trama se passa num mundo pós apocalíptico, onde a raça humana e os mutantes dividem um abrigo conhecido como "The Ark", ou "A Arca" em português by google translator. Os sobreviventes e consequentemente cidadãos da Arca, unem forças pra continuar com sua própria existência, os humanos administrando os recursos da Arca e os mutantes, desbravando o que restou do planeta devastado tomado pelos Ghouls, criaturas que são parentes próximos dos zumbis, porém ainda com vontades próprias e inteligência. Cabe aos mutantes, mais fortes e mais habilidosos que os humanos a lidar com as tais criaturas.

Mutant Year Zero: Road to Eden

Mutant Year Zero: Road to Eden

O jogo é divertido, a história parece bacana e ter um plot interessante e os personagens são até que bem trabalhados. Gráficos são bonitos, porém o frame rate no switch não me agradou muito, acredito que em outros consoles ou no PC, seja mais fluído.

Mutant Year Zero: Road to Eden está disponível desde o final do ano passado para PlayStation 4, PC, Xbox One, em 30 de julho foi lançado para Switch. A versão avaliada foi a do console da Nintendo.

Nota: 7/10 Ótimo

Ficha Técnica
Título: Mutant Year Zero: Road to Eden
Plataformas: Nintendo Switch, PC, PlayStation 4 e Xbox One.
Desenvolvedora: The Bearded Ladies
Distribuidora: Funcom

Pontos positivos:
- Personagens carismáticos
- Jogabilidade tática
- Belos gráficos

Pontos negativos:
- Apesar da história ser legal, a base é clichê
- Frame rate ficou um pouco baixo no Switch


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: