Ducktales: Remastered será removido de lojas digitais

07/08/2019 21:22 por Leandro Alves
Categorias   Capcom  PC  Playstation 3  Playstation 4  Wii U  Xbox 360  

Ducktales: Remastered

A partir desta quinta-feira (dia 8), DuckTales: Remastered não será mais vendido nas lojas digitais, a Capcom não revelou o motivo mas é bem provável que o licenciamento esteja chegando ao fim. Vale lembrar que quem já tem o jogo, poderá baixar novamente sem problemas.

Se você ainda não tem, pode aproveitar a promoção de despedida, que está oferecendo 75% de desconto em todas as plataformas que Ducktales: Remastered está disponível: PC, PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U.

Ducktales: Remastered foi desenvolvido pela WayForward e lançado em 2013, como o nome já denuncia o jogo é uma remasterização do Ducktales que saiu para o NES em 1989, que ganhou desenhos feitos à mão, cutscenes dubladas, e pequenas melhorias na jogabilidade. O jogo segue o estilo Metroidvania, e mostra o Tio Patinhas e seus sobrinhos Huguinho, Zezinho e Luizinho viajam para lugares exóticos ao redor do mundo em sua busca para recuperar os cinco Tesouros Lendários.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: