Ducktales: Remastered será removido de lojas digitais

07/08/2019 21:22 por Leandro Alves
Categorias                     

Ducktales: Remastered

A partir desta quinta-feira (dia 8), DuckTales: Remastered não será mais vendido nas lojas digitais, a Capcom não revelou o motivo mas é bem provável que o licenciamento esteja chegando ao fim. Vale lembrar que quem já tem o jogo, poderá baixar novamente sem problemas.

Se você ainda não tem, pode aproveitar a promoção de despedida, que está oferecendo 75% de desconto em todas as plataformas que Ducktales: Remastered está disponível: PC, PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U.

Ducktales: Remastered foi desenvolvido pela WayForward e lançado em 2013, como o nome já denuncia o jogo é uma remasterização do Ducktales que saiu para o NES em 1989, que ganhou desenhos feitos à mão, cutscenes dubladas, e pequenas melhorias na jogabilidade. O jogo segue o estilo Metroidvania, e mostra o Tio Patinhas e seus sobrinhos Huguinho, Zezinho e Luizinho viajam para lugares exóticos ao redor do mundo em sua busca para recuperar os cinco Tesouros Lendários.


Receba mais sobre "Ducktales: Remastered será removido de lojas digitais" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: