Ghostbusters: The Video Game Remastered ganha data de lançamento

05/08/2019 18:21 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo Switch  PC  Playstation 4  Xbox One  

Ghostbusters: The Video Game Remastered

Ghostbusters: The Video Game Remastered acaba de ganhar data de lançamento, vai sair em 4 de outubro com versões para Nintendo Switch, PC (exclusivo da Epic Games store), PlayStation 4, e Xbox One.

A remasterização está sendo feito pela desenvolvedora Saber Interactive, será distribuído pela distribuidora Mad Dog Games, vai contar com gráficos remasterizados em 4K, além de ter texturas e iluminação melhoradas.

Originalmente Ghostbusters: The Video Game foi lançado a 10 anos atrás, na época saiu para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Sua história se passa logo após os eventos do filme Os Caça-Fantasmas 2, onde o jogador é um recruta que acaba de entrar para a equipe dos Caça-Fantasmas. O jogo também conta com os atores dos filmes dublando seus próprios personagens (Dan Aykroyd, Harold Ramis, Bill Murray, e Ernie Hudson), além de contar com a participação de Aykroyd e Ramis na criação do roteiro.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: