Call of Duty patrocina carro de Nascar
25/08/2008 07:59 por Leandro AlvesCategorias Nascar
Sem dúvida alguma anunciar num carro de Nascar é uma ótima forma de divulgar o seu jogo ou console (pelo menos nos Estados Unidos), a Nintendo, Microsoft e Activision sabem muito bem disso.
A novidade é que agora a Gamestop está patrocinando e aparentemente ela vai divulgar vários jogos, o primeiro foi o Call of Duty.

O carro estreou na corrida Food City 250 na pista Bristol Motor Speedway.
Fonte: Kotaku.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- The Witcher 3: Wild Hunt vendeu 60 milhões de cópias
- Armor King retorna na segunda temporada de Tekken 8
- Comente sobre o que quiser #431
- Konami divulga abertura de Metal Gear Solid Δ: Snake Eater
- Senua's Saga: Hellblade II será lançado para PlayStation 5
- CD Projekt RED celebra 10º aniversário do lançamento de The Witcher 3: Wild Hunt