Blacksad: Under the Skin tem lançamento adiado
25/07/2019 16:12 por Leandro AlvesCategorias Nintendo Switch PC Playstation 4 Xbox One

O lançamento de Blacksad: Under the Skin estava marcado para 26 de setembro, mas foi adiado e agora só deve sair em 5 de novembro, com versões para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4 e Xbox One. De acordo com a distribuidora Microids: "A equipe usará esse tempo extra para polir o jogo com apenas um objetivo em mente: entregar a melhor experiência possível aos nossos jogadores".
Blacksad: Under the Skin é um jogo de aventura com foco na narrativa, é baseada numa história em quadrinhos com o mesmo nome, onde todos os personagens são animais humanoides. O protagonista mergulha num mundo de corrupção ao investigar o misterioso desaparecimento de um boxeador.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Sony revela a coleção Prism com joysticks e tampas translúcidas para PlayStation 5
- He-Man & The Masters Of The Universe: Dragon Pearl Of Destruction recebe data de lançamento
- Microsoft anuncia o joystick Xbox Nano
- Crazy Taxi: World Tour terá mapa no Brasil
- Forza Horizon 6 chega ao PlayStation 5 em janeiro de 2027
- Star Wars: Galactic Racer acaba de sair, confira o trailer de lançamento