Luigi's Mansion 3 recebe data de lançamento

21/07/2019 19:01 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo  Nintendo Switch  Super Mario Bros  

Luigi's Mansion 3

A Nintendo revelou que vai lançar Luigi's Mansion 3 no dia 31 de outubro, exclusivamente para o Nintendo Switch. Não tem como negar que a data foi bem escolhida, afinal é o Halloween, que é uma ótima ocasião para curtir um jogo cheio de fantasmas.

Em Luigi's Mansion 3 teremos várias novidades em relação aos jogos anteriores, dessa vez ele estará equipado com o novo Poltergust G-00, que possui algumas novas funcionalidades novas; outra novidade é o Gooigi, uma cópia gosmenta do Luigi que pode passar por obstáculos que normalmente seriam mortais; também teremos um modo multiplayer chamado ScareScraper, onde até 8 jogadores cooperam para eliminar todos os fantasmas dentro do tempo disponível.

A história do jogo vai mostrar Luigi recebendo um convite para passar férias num luxuoso hotel, juntamente com Mario, Peach e os Toads, só que seus amigos somem misteriosamente e cabe a ele descobrir o que está acontecendo.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: