SN30 Pro+ é o novo joystick da 8Bitdo com remapeamento de botões

16/07/2019 01:53 por Leandro Alves
Categorias   Acessórios  Nintendo Switch  PC  

Joystick SN30 Pro+

Nos últimos anos a 8BitDo vem lançando diversos joysticks, que além de terem uma ótima qualidade, se destacam por possuírem inspiração retrô, mas mesmo assim incorporam novas funcionalidades que se equiparam aos joysticks modernos.

O mais novo lançamento da empresa é o joystick SN30 Pro+, que lembra o Switch Pro Controller, mas possui os analógicos lado a lado semelhante aos Dualshocks. Ele utiliza Bluetooth, possui rumbling haptic, controles de movimento embutidos, e porta USB-C para carregamento.

Joystick SN30 Pro+

Mas o grande destaque é que o novo joystick será totalmente configurável, utilizando o 8BitDo Ultimate será possível remapear botões, mudar a sensibilidade do joystick, alterar a faixa de funcionamento dos gatilhos, e mudar a intensidade da vibração. Também será possível criar macros que são acionadas por um botão, para fazer facilmente o código da Konami ou um Hadouken por exemplo.

O joystick SN30 Pro+ tem lançamento marcado para 7 de agosto, já está em pré-venda pelo preço de US$ 49,99. Inicialmente estará disponível em três opções de cores: Sn Edition (inspirado nas cores do Super Nintendo), G Classic Edition (inspirado nas cores do GameBoy), e Black Edition (totalmente preto).


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: