Ion Maiden muda de nome para Ion Fury e ganha data de lançamento

13/07/2019 22:40 por Leandro Alves
Categorias      

Ion Fury

Para evitar problemas legais com a banda Iron Maiden, o jogo Ion Maiden vai mudar de nome para Ion Fury.

"Depois de uma análise cuidadosa, decidimos renomear nosso jogo de tiro em primeira pessoa Ion Maiden para Ion Fury ", disse Mike Nielsen, CEO da 3D Realms. "Pensamos muito nisso, mas o mais importante é que seria um desserviço à nossa base de fãs leais e aos desenvolvedores fantásticos, arrastar num longo processo. A incrível jogabilidade, interatividade e pura diversão, é o que faz de Ion Fury um grande jogo. Não é o título".

Além disso Ion Maiden recebeu uma data de lançamento, chega ao PC em 15 de agosto, atualmente já está disponível mas em acesso antecipado. Também vai sair para Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One, mas ainda sem data de lançamento.

O jogo está sendo desenvolvido pela Voidpoint e será distribuído pela 3D Realms, ele não tem apenas uma inspiração retrô, como vemos por aí em muitos jogos, mas também leva esse conceito às últimas consequências, afinal ele utiliza a Build Engine, que é a mesma utilizada em clássicos como Duke Nukem 3D, Blood e Shadow Warrior.

A protagonista de Ion Fury é Shelly “Bombshell” Harrison, uma expert em explosivos da Global Defense Force, terá que enfrentar o exército cibernético do culto transhumanista do Dr. Jadus Heskel, que invadiu Neo DC.


Receba mais sobre "Ion Maiden muda de nome para Ion Fury e ganha data de lançamento" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: