Nintendo Switch Lite é confirmado será mais barato e chega em setembro

10/07/2019 17:09 por Leandro Alves
Categorias         

Nintendo Switch Lite

Depois de muitos rumores e vazamentos, a Nintendo finalmente confirmou o Nintendo Switch Lite, uma nova versão do console que terá foco na portabilidade, por isso será menor e terá uma bateria com maior capacidade, mas vai utilizar os mesmos jogos.

Nintendo Switch Lite

O console será menor, com tela de 5,5 polegadas enquanto a versão normal possui de 6,2 polegadas, a bateria terá autonomia maior (entre três e sete horas dependendo do jogo), os controles não poderão ser removidos, terá apenas o modo portátil, não poderá ser ligado na TV, também não terá HD Rumble e IR Motion Camera. Será possível usar Joy-Cons e outros joysticks ao Switch Lite, o que poderá ser uma maneira de contornar algumas das limitações.

O Nintendo Switch Lite será lançado em 20 de setembro e vai custar US$ 199,99, ou seja será mais barato que o Switch que custa US$ 299,99. Inicialmente estará disponíveis em três opções de cores: amarelo, cinza e turquesa.

Já faz algum tempo que a Nintendo precisa lançar um sucessor do 3DS, e a princípio o Switch Lite parece ser uma boa ideia, afinal já começa com a enorme biblioteca de jogos do Switch. O problema é o Lite não é tão menor e nem tão mais barato que o Switch normal, além de ter várias limitações, quem já tem um talvez não sinta necessidade de comprar o Lite.


Receba mais sobre "Nintendo Switch Lite é confirmado será mais barato e chega em setembro" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: