EON Super 64 é um adaptador que acrescenta porta HDMI ao Nintendo 64

04/07/2019 12:58 por Leandro Alves
Categorias   Acessórios  Nintendo 64  

EON Super 64

Ligar um console clássico numa TV moderna nem sempre é uma tarefa simples, afinal nem sempre ela possui as portas necessários, ou mesmo quando tem a qualidade da imagem pode ficar comprometida.

A EON Gaming anunciou um interessante adaptador, chamado EON Super 64, que adiciona uma porta HDMI ao Nintendo 64, que permite jogar sem complicações em TVs atuais com resolução de até 480p sem nenhum lag. O adaptador não altera em nada o console, e nem precisa de alimentação externa, basta conectar e começar a usar.

Além disso ele possui dois modos de uso, o Classic Mode que preserva o serrilhado original dos jogos, e o Slick Mode que arredonda as bordas irregulares para ter uma imagem mais nítida.

EON Super 64

EON Super 64

O EON Super 64 tem lançamento previsto para 22 de julho, vai custar salgados US$ 149,99. O que não chega a ser uma grande surpresa, afinal é um produto de nicho, que no momento não possui nenhum similar.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: