Netflix revela as primeiras imagens oficiais da série The Witcher

03/07/2019 08:00 por Leandro Alves
Categorias   Filmes  Netflix  The Witcher  

A Netflix liberou o pôster e as primeiras imagens oficiais da série The Witcher, que ainda está em produção mas já teve as filmagens da primeira temporada concluídas.

O pôster mostra Geralt de costas, onde podemos ver claramente uma das suas espadas com um design semelhante ao que aparece nos jogos, os fãs devem sentir falta da segunda espada que o bruxo sempre carrega. Outro destaque é a frase "the worst monsters are the ones we create", que pode ser traduzida como "os piores monstros são aqueles que nós mesmos criamos".

Poster da série The Witcher

Henry Cavill ficou muito bem caracterizado como Geralt de Rivia, com um visual fiel ao que o personagem tem nos livros e também nos jogos. Também ficou muito melhor que aquele teste de figurino, que foi divulgado a uns meses e deixou alguns fãs preocupados.

Gerald da série The Witcher

Gerald da série The Witcher

A atriz Anya Chalotra vai interpretar a feiticeira Yennefer, também ficou com um visual muito bom e que deve agradar aos fãs.

Yennefer da série The Witcher

Também foram divulgadas imagens da atriz Freya Alan interpretando Ciri, que foi a única que tem um visual muito diferente do que os fãs estão acostumados.

Ciri da série The Witcher

A série será lançada ainda este ano, terá oito episódios gravados principalmente na Polônia, que é o país de origem da franquia. Vale lembrar que a série não será baseado nos jogos feitos pela CD Projekt RED, mas nos livros escrita por Andrzej Sapkowski.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: