Just Dance 2020 será o último jogo para o Wii

20/06/2019 19:13 por Leandro Alves
Categorias   Ubisoft  Wii  

Just Dance 2020 para Wii

Apesar do Wii ter saído de linha em 2013 ele ainda recebe novos jogos, mas como é de se esperar os lançamentos têm diminuído ao ponto de que nos últimos dois anos foram lançados apenas os jogos da série Just Dance.

Mas isso vai acabar este ano, numa entrevista do The Telegraph com Alain Corre, diretor executivo da Ubisoft na Europa, Oriente Médio e África, revelou que Just Dance 2020 será o último game da empresa para o Nintendo Wii. Ele disse: "Acho que somos o último soldado em pé! Nós somos o último jogo do Wii e estamos felizes com isso, pois ainda há muitos fãs querendo jogar nele".

O Nintendo Wii foi lançado no distante ano de 2006, como o Just Dance 2020 sai ainda este ano, o console recebeu jogos por impressionantes 13 anos, o que é sem dúvida um grande feito ainda mais se pensar que o Wii U não recebe novos jogos a algum tempo.

Just Dance 2020 tem lançamento marcado para 5 de novembro, terá versões para Nintendo Switch, Nintendo Wii, PC, PlayStation 4 e Xbox One.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: