Contra: Rogue Corps é anunciado
15/06/2019 17:07 por Leandro AlvesCategorias E3 2019 Konami Nintendo Switch PC Playstation 4 Xbox One
Depois de oito anos sem um novo jogo na série Contra, finalmente a Konami anunciou um jogo inédito chamado Contra: Rogue Corps, mas infelizmente ele parece ser bem diferente dos jogos anteriores, o que deve desagradar aos fãs que estão esperando a tanto tempo por uma novidade.
O jogo possui visão por cima e utiliza o analógico da direita para mirar a arma, o que é bem diferente dos jogos anteriores. Serão quatro personagens, cada um com suas próprias habilidades e fraquezas: Kaiser, Harakiri, Gentleman, e Hungry Beast. O diretor é Nobuya Nakazato, que também foi diretor de Contra III: The Alien Wars (1992) e Contra: Hard Corps (1994).
Contra: Rogue Corps chega em 24 de setembro, terá versões para Nintendo Switch, PC, PlayStation 4 e Xbox One.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Nintendo Switch 2 vende 3,5 milhões de unidades no lançamento e supera console original
- Sega anuncia Sonic Racing: CrossWorlds na Summer Game Fest
- Resident Evil Requiem será o nono jogo da cronologia oficial da franquia
- Bloodstained: The Scarlet Engagement é o novo título da série considerada sucessora espiritual de Castlevania
- Final Fantasy Tactics - The Ivalice Chronicles será a remasterização do clássico de PlayStation
- Confira o trailer de anúncio de 007 First Light