Luigi's Mansion 3 recebe novo trailer e muitas novidades

13/06/2019 20:09 por Leandro Alves
Categorias   E3 2019  Nintendo  Nintendo Switch  Super Mario Bros  

Luigi's Mansion 3

Em Luigi's Mansion 3 teremos várias novidades em relação aos jogos anteriores, dessa vez ele estará equipado com o novo Poltergust G-00, que possui algumas novas funcionalidades como arremessar os fantasmas, disparar desentupidores de pia, e até mesmo uma explosão que atinge todos os fantasmas que estiverem em volta.

Outra novidade é o Gooigi, uma cópia gosmenta do Luigi que pode passar por obstáculos que normalmente seriam mortais, a única fraqueza do Gooigi é que ele dissolve na água. Será possível jogar em dois jogadores, um controlando o Luigi e outro o Gooigi.

Também teremos um modo multiplayer chamado ScareScraper, onde até 8 jogadores cooperam para eliminar todos os fantasmas dentro do tempo disponível.

A história do jogo vai mostrar Luigi recebendo um convite para passar férias num luxuoso hotel, juntamente com Mario, Peach e os Toads, só que seus amigos somem misteriosamente e cabe a ele descobrir o que está acontecendo.

O lançamento de Luigi's Mansion 3 será ainda este ano, será mais um exclusivo para Nintendo Switch.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: