Novidades da EA pré-E3 2019

12/06/2019 15:25 por Heber da Silva Moreira
Categorias   E3 2019  Electronic Arts  

EA pré-E3 2019

A EA, apesar de não participar da E3 esse ano, está fazendo um evento de 2 dias que começou ontem e termina hoje em Hollywood (Los Angeles, Califórnia) nos Estados Unidos, e ontem teve várias transmissões ao vivo através do EA Play com quase 3h de conteúdo de jogos já existentes, como Battlefield V e Apex Legends, e novidades como o novo Star Wars Jedi : Fallen Order, com lançamento previsto pra esse ano ainda, no dia 15 de novembro.

Ao todo, foram apresentados 6 jogos, começando pelo novo Star Wars que está sendo desenvolvido pela Respawn, criadora de Titanfall e Apex Legends, que foi um dos games apresentados ontem pela EA. Star Wars Jedi : Fallen Order será um jogo single-player de ação e aventura no estilo de jogos como Uncharted e Tomb Raider, onde o jogador irá controlar um Jedi Padawan que busca restaurar a ordem Jedi após os eventos do Episódio 3 – Vingança dos Sith.

O gameplay do jogo, que durou aproximadamente 15 minutos, é bem bonito, assim como a movimentação com corridas pela parede no estilo Titanfall , além do combate estilo Jedi com o uso da Força para agarrar inimigos e deslocar objetos (além do famoso sabre de luz), e de outros recursos no estilo Tomb Raider/Uncharted, como se agarrar em cipós, passar por caminhos estreitos ou escalar muros, pontes e afins. O protagonista também conta com a ajuda de um pequeno droid para abrir portas, por exemplo.

Star Wars Jedi: Fallen Order

O jogo seguinte a ser apresentado foi Apex Legends, que irá começar a segunda temporada no dia 2 do mês que vem, chamada Battle Charge, com um novo personagem (Legend) , uma nova arma, novos desafios diários e semanais, aumento de level mais rápido que na temporada anterior e um modo rank com 6 níveis que você avança conforme progride no jogo.

Battlefield V foi apresentado em seguida, com novos mapas para o jogo. O primeiro é situado na Batalha da Grécia durante a Segunda Guerra Mundial e o mapa seguinte é em um deserto no norte da África. O terceiro mapa, chamado de “Operation Underground”, se passa em um metrô e estará disponível em Outubro, e após isso no final do ano terá um novo capítulo do jogo, com a famosa batalha de Iwo Jima entre os Estados Unidos e o Japão, além de mais 2 mapas não mencionados na região do Pacífico. Por fim, foi mencionado o aumento do rank máximo de 50 para 500 e a disponibilidade do jogo no EA/Origin Access.

Battlefield V

Antes do anúncio de FIFA 20, foi apresentado algumas novidades para Star Wars Battlefront 2 já neste mês, como novas skins de personagens como Anakin Skywalker e novas atualizações envolvendo a Guerra dos Clones do universo Star Wars, como um novo planeta (Selucia), além de um novo modo de jogo , Supremacia da Capital, no planeta de Naboo.

Em seguida foi a vez de FIFA 20 aparecer na conferência, com novidades como futebol de rua (chamado de “Volta” na conferência), melhorias no posicionamento da IA, nas finalizações, nas cobranças de faltas e pênaltis e na física da bola. O jogo vai estar disponível em 19 de setembro para assinantes da EA Access e no dia 27 para todos os jogadores.

Para os fãs de Anthem, infelizmente não teve novidades na conferência mas o produtor executivo do jogo, Ben Irving, pelo menos confirmou as expectativas da Bioware para a melhoria do jogo e das próximas atualizações.

Anthem

Madden NFL 20 foi o jogo seguinte a ser exibido, anunciando um novo modo carreira para o jogo, mais desafios para o desenvolvimento do jogador, novas formações (mais de 200) na saída da bola, melhorias no Ultimate Team, nas habilidades e animações de estrelas da NFL, como Mahomes e Donald, e no gameplay e mecânicas do jogo. Madden 20 vai estar disponível no dia 2 de agosto para Playstation 4, Xbox One e PC, e como a maioria dos jogos da EA/Origin Access, ele deve estar disponível uma semana antes do lançamento oficial para os assinantes testarem até 10h da versão completa do jogo.

The Sims 4 fechou a conferência da EA, apresentando um trailer da próxima expansão para o jogo, chamado Ilhas Tropicais, permitindo os Sims pela primeira vez poder entrar na água, mergulhar e interagir com peixes e golfinhos, e também correr certos riscos como de costume, como um vulcão em atividade que se encontra na ilha, além de novas profissões, como ambientalista, pescador ou salva-vidas, ou novas roupas e bebidas/comidas. Essa expansão estará disponível para PC e Mac em 21 de junho e para Xbox One e PS4 em 16 de julho.

The Sims 4 - Ilhas Tropicais

Além disso, foi anunciado atualizações para a expansão Moschino, como uma nova carreira, fotógrafo de moda, além de outra expansão chamada Reino da Magia, que deve sair esse ano ainda, mas sem uma data definida.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: