Microsoft revela o Xbox Elite Wireless Controller Series 2

12/06/2019 00:14 por Leandro Alves
Categorias            

A Microsoft anunciou em sua conferência da E3 2019 um novo joystick chamado Xbox Elite Wireless Controller Series 2, que é a nova versão do joystick premium que saiu em 2015 voltado para jogadores exigentes e profissionais, devido a alta qualidade de sua construção e pelas grandes possibilidades de personalização.

Xbox Elite Wireless Controller Series 2

Xbox Elite Wireless Controller Series 2

O Elite Series 2 inclui mais de 30 recursos novos e aprimorados em relação à versão anterior, será possível ajustar a tensão dos joysticks analógicos em três níveis, o curso do gatilho poderá ser limitado para que seja mais rápido em jogos de tiro, as laterais emborrachadas seguem até o topo, e possui três perfis personalizáveis.

Pela primeira vez o joystick terá uma bateria recarregável interna com até 40 horas de duração de bateria por carga, que pode ser recarregada através de um cabo USB ou da base que acompanha.

O joystick Xbox Elite Wireless Controller Series 2 vai sair em 4 de novembro por US$ 179,99, ainda não foi revelado nenhuma informação sobre o lançamento no Brasil. Ele será compatível com Xbox One e PCs com Windows 10.


Receba mais sobre "Microsoft revela o Xbox Elite Wireless Controller Series 2" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: