Resumo da conferência da Devolver Digital na E3 2019

11/06/2019 18:08 por lacmetal
Categorias         

Devolver Digital

Neste domingo, dia 09 de junho, deu-se início ao maior evento sobre videogames do mundo, a Electronic Entertainment Expo, ou, simplesmente, E3, 2019. O primeiro dia da conferência foi muito alardeado devido as apresentações da Microsoft e Bethesda, porém, uma empresa vem se destacando desde sua estreia, em 2017, merecendo estar no primeiro dia, junto destas duas gigantes, a Devolver Digital. Novamente, em uma apresentação fugindo totalmente do convencional, os anúncios foram feitos com uma história sendo contada como plano de fundo. Só para constar, na última convenção, de 2018, no final do vídeo da sua apresentação, a CSO da empresa, Nina Struthers, foi morta por um sujeito com uma metralhadora. E logo no início da conferência deste domingo ela reaparece, sendo ressuscitada de maneira que remete a um episódio da série Dark Mirror, e logo em seguida surge num programa que mais parece uma paródia “politicamente incorreta” do Nintendo Direct, anunciando os jogos que serão lançados neste e no ano que vem.

E o primeiro anúncio do hilário e bizarro Devolver Digital Direct foi Fall Guys: Ultimate Knockout!

Em Fall Guys: Ultimate Knockout até 100 pessoas poderão jogar online na mesma arena, cada jogador controlando um dos coloridos e carismáticos personagens, que poderão ser customizados com os mais diversos acessórios, percorrendo trechos repletos de armadinhas e obstáculos que os jogará para fora da prova. As leis da física também poderão eliminar competidores. Aqueles que conseguirem chegar ao final de cada fase terão ainda de disputar a coroa que dará ao seu time classificação para o próximo estágio. Fall Guys: Ultimate Knockout está sendo desenvolvido pelo estúdio Media Tonic, será distribuído pela Devolver Digital, para Playstation 4 e PC e com previsão de lançamento para 2020.

O segundo jogo anunciado foi Devolver Bootleg, que nada mais é do que uma coletânea contendo 8 jogos estilo 8-bits que satirizam os próprios títulos distribuídos pela Devolver Digital, fazendo também referências a outros clássicos dos videogames.

Neste pacote estão inclusos os games Enter The Gun Dungeon, Hotline Milwaukee, Ape Out Jr., Shootyboots, Super Absolver Mini: Turbo Fighting Championship, Catsylvania, PikuBiku Ball Stars e Luftrousers. Devolver Bootleg foi desenvolvido pela Doinksoft, distribuído pela Devolver Digital, e já está disponível no Steam, estando, inclusive, com uma “promoção” de 1% de desconto...

O próximo jogo anunciado por Nina foi Carrion, que promete uma experiência de terror reverso.

Em Carrion nos encontramos em um ambiente sinistro, hostil e assustador, que lembra muito os de Alien, com cientistas, soldados e civis rondando as fases. E nós controlaremos um herói? Um super soldado? Nada disso. Desta vez nós seremos o monstro que persegue e devora a todos. Sem dúvida que será uma experiência bem diferente do convencional. Carrion está sendo desenvolvido pela Phobia Game Studio, distribuído pela Devolver Digital, para PC e consoles, e tem lançamento previsto para 2020.

O anúncio a seguir foi o mais curioso até então. O jogo se chama Enter the Gungeon: House of the Gundead (Pegaram a referência?), e será um arcade!

Enter the Gungeon: House of the Gundead está sendo desenvolvido por Griffin Aerotech e Dodge Roll, será distribuído pela Devolver Digital, exclusivamente para arcades e tem data de lançamento prevista para 2020.

Logo em seguida, o anúncio não foi de um jogo, mas sim de uma expansão gratuita para o jogo The Messenger, chamada Picnic Panic.

A expansão Picnic Panic está sendo desenvolvida pelo estúdio Sabotage, distribuído pela Devolver Digital, Para Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC, e estará disponível a partir de 11 de julho de 2019.

O próximo anúncio foi de um jogo que já havia sido mostrado antes, mas é sempre bom rever: My Friend Pedro.

Trata-se de um sangrento e frenético jogo de tiro, onde controlamos um personagem cheio de habilidade com armas e acrobacias. My Friend Pedro está sendo desenvolvido pela DeadToast Entertainment, distribuído pela Devolver Digital, e a previsão de lançamento será em 20 de junho de 2019.

Estes foram os anúncios da Devolver Digital na E3 de 2019. A conferência da Devolver é um espetáculo à parte, e este ano terminou de uma maneira muito doida que certamente terá uma continuação na apresentação do ano que vem. Muitos esperavam novidades sobre o Serious Sam 4: Planet Badass, mas não houve nenhuma menção sobre ele, que segue sem previsão de lançamento. Quem sabe na E3 2020.


Receba mais sobre "Resumo da conferência da Devolver Digital na E3 2019" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: