Flight Simulator retorna em grande estilo
11/06/2019 11:56 por Leandro AlvesCategorias E3 2019 PC Xbox One

Uma das maiores surpresas da conferência da Microsoft na E3 foi o anúncio de um novo Flight Simulator, afinal é uma das séries mais antigas da empresa, para se ter ideia o primeiro jogo foi lançado em 1982 para o MS-DOS, e que andava esquecida afinal o último jogo foi o Microsoft Flight Simulator X que saiu em 2006.
O Microsoft Flight Simulator terá desde aviões leves até jatos grandes, vai permitir criar seu próprio plano de voo e voar para qualquer lugar do planeta. As aeronaves são altamente altamente detalhadas e bonitas e o mundo é incrivelmente realista, é possível voar durante o dia ou à noite e enfrentar condições climáticas realistas.
Flight Simulator chega em 2020, com versões para PC e Xbox One. Desde o lançamento já ficará disponível no Xbox Game Pass.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- MARVEL MaXimum Collection recebe data de lançamento
- Resident Evil Requiem vende 5 milhões de cópias
- Pragmata é antecipado e ganha novo trailer
- Project Helix será o novo Xbox
- Lollipop Chainsaw RePOP recebe nova data de lançamento para Nintendo Switch 2
- Confira os requisitos de Death Stranding 2 para PC