Remake de Destroy All Humans! é anunciado
09/06/2019 13:05 por Leandro AlvesCategorias PC Playstation 4 THQ Nordic Xbox One
A THQ Nortic anunciou um remake de Destroy All Humans!, um grande clássico que saiu em 2005 para PlayStation 2 e Xbox. O remake está sendo feito pelo estúdio Black Forest Games e vai usar a Unreal Engine 4, será uma recriação do original mas com gráficos modernos.
Destroy All Humans! é um jogo de mundo aberto jogado em terceira pessoa, onde o jogador controla Crypto-137, um guerreiro do Império Furon enviado à Terra para extrair DNA do cérebro de humanos, para isso ele estará equipado com uma nave, e também um arsenal de armas alienígenas, como a Zap-O-Matic e Disintegrator Ray.
O lançamento de Destroy All Humans! será apenas em 2020, pois nessa época o jogo original estará completando 15 anos, o remake vai sair para PC, PlayStation 4 e Xbox One.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Clássicos Ecco The Dolphin serão remasterizados e um novo título será produzido
- Rockstar Games publica trailer 2 de GTA VI
- Gears of War: Reloaded é anunciado para PC, Xbox Series X|S e PlayStation 5
- Kingdom Come: Deliverance II ultrapassa 3 milhões de unidades vendidas
- Elden Ring: Nightreign recebe trailer com 10 minutos de overview
- Comente sobre o que quiser #428