Death Stranding recebe data de lançamento e novo trailer

30/05/2019 19:05 por Leandro Alves
Categorias   Kojima Productions  Playstation 4  

Death Stranding

Death Stranding foi anunciado em 2015 e desde então tem gerado muita expectativa, afinal será o primeiro jogo da Kojima Productions desde que se tornou independente da Konami. Felizmente a espera já tem data certa para acabar, foi revelado que o lançamento do jogo será em 8 de novembro, será exclusivo para PlayStation 4.

Também foi revelado um novo trailer com o protagonista Sam Bridges explorando o enorme mundo aberto do jogo, também mostra algumas novidades como uma moto que será usada pelo protagonista, uma escada que permite chegar a lugares altos, além de mostrar algumas cenas de stealth e combate.

No jogo o mundo completamente transformado por um evento chamado Death Stranding, e Sam Bridges vai carregar as últimas esperanças de um futuro, embarcando numa jornada para reconstruir o mundo aniquilado. Segundo Kojima um dos principais aspectos do jogo é a conexão entre vida e morte.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: