Brothers: A Tale of Two Sons vai sair para Nintendo Switch

21/05/2019 19:29 por Leandro Alves
Categorias         

Screenshot de Brothers: A Tale of Two Sons

O aclamado Brothers: A Tale of Two Sons vai ganhar uma versão para Nintendo Switch, vai sair na Nintendo eShop em 28 de maio por US$ 14,99. Uma novidade é que pela primeira vez teremos multiplayer local, sendo que cada jogador pode utilizar um joy-con para controlar cada um dos irmãos. Nos outros consoles cada irmão era controlado com um analógico de um mesmo joystick.

Com isso mesmo que o jogo já esteja disponível em várias plataformas, a versão do Switch tem uma novidade que para muitas pessoas pode fazer valer à pena jogar novamente.

Lançado originalmente em 2013, Brothers: A Tale of Two Sons narra a história de dois irmãos em busca da cura para a doença de seu pai, eles partem numa jornada para conseguir chegar até a árvore da vida.

O jogador controla os dois irmãos, cada um têm habilidades únicas que deverão ser usadas em conjunto para passar dos obstáculos que eles encontram pelo caminho.


Receba mais sobre "Brothers: A Tale of Two Sons vai sair para Nintendo Switch" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: