Brothers: A Tale of Two Sons vai sair para Nintendo Switch

21/05/2019 19:29 por Leandro Alves
Categorias   Indie  Nintendo Switch  

Screenshot de Brothers: A Tale of Two Sons

O aclamado Brothers: A Tale of Two Sons vai ganhar uma versão para Nintendo Switch, vai sair na Nintendo eShop em 28 de maio por US$ 14,99. Uma novidade é que pela primeira vez teremos multiplayer local, sendo que cada jogador pode utilizar um joy-con para controlar cada um dos irmãos. Nos outros consoles cada irmão era controlado com um analógico de um mesmo joystick.

Com isso mesmo que o jogo já esteja disponível em várias plataformas, a versão do Switch tem uma novidade que para muitas pessoas pode fazer valer à pena jogar novamente.

Lançado originalmente em 2013, Brothers: A Tale of Two Sons narra a história de dois irmãos em busca da cura para a doença de seu pai, eles partem numa jornada para conseguir chegar até a árvore da vida.

O jogador controla os dois irmãos, cada um têm habilidades únicas que deverão ser usadas em conjunto para passar dos obstáculos que eles encontram pelo caminho.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: