God of War vende mais de 10 milhões de cópias

21/05/2019 18:52 por Leandro Alves
Categorias   God of War  Playstation 4  

Screenshot de God of War

God of War alcançou mais uma grande marca, desde que foi lançado em abril do ano passado já foram vendidas mais de 10 milhões de cópias, incluindo cópias físicas e digitais. Faz quase um ano desde que a última informação sobre vendas tinha sido revelada, quando em apenas um mês foram vendidas 5 milhões de unidades.

O novo God of War marca um novo começo para a série, Kratos é pai novamente e terá o papel de mentor e protetor de seu filho Atreus, os dois vão se aventurar pelas selvagens florestas nórdicas e lutar para cumprir uma missão pessoal.

A notícia foi revelada por Jim Ryan, CEO da Sony Interactive Entertainment, numa apresentação para investidores. Com isso God of War se junta a um seleto grupo de exclusivos para PlayStation 4 que ultrapassaram a marca de 10 milhões de unidades vendidas, que inclui jogos como Uncharted 4: A Thief's End, The Last of Us Remastered, e Horizon: Zero Dawn.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: