Guacameele está de graça por tempo limitado no Humble Bundle

17/05/2019 09:05 por Leandro Alves
Categorias   Indie  PC  

Guacameele

Se você ainda não têm o excelente Guacamelee! Super Turbo Championship Edition, não perca a chance de pegar o jogo gratuitamente no site do Humble Bundle, a versão é para Windows e ativa no Steam. Ele vai ficar gratuito até o dia 19 de maio, ou até acabar os estoques.

Guacamelee é um jogo no estilo metroidvania que foi desenvolvido e publicado pela DrinkBox Studios, e lançado em 2013. Chamou a atenção por ser inspirado no folclore Mexicano, além de ter várias referências a cultura pop.

O protagonista é um fazendeiro chamado Juan Aguacate, quando ele vai encontrar seu grande amor, chamada Lupita, ela é raptada por um espírito maligno chamado Carlos Calaca, e Juan ao tentar impedir acaba morrendo. Ao chegar na terra dos mortos ele conhece a misteriosa Tostada, que entrega a Juan a mística máscara do Luchador, que permite a ele voltar ao mundo dos vivos e também garante o poder do Luchador.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: