NieR: Automata já teve 4 milhões de cópias enviadas

15/05/2019 11:47 por Leandro Alves
Categorias               

Screenshot de NieR: Automata

NieR: Automata continua vendendo bem, a Square Enix revelou que o jogo atingiu a marca de 4 milhões de unidades enviadas em todo o mundo, esse número inclui as cópias físicas e digitais.

A novidade foi revelada pelo próprio perfil do jogo no Twitter, com a seguinte mensagem: "Alerta: Mais de quatro milhões de cópias de NieR:Automata foram enviadas e vendidas digitalmente. Obrigado por continuarem apoiando nossos soldados! Glória à humanidade".

Lançado em fevereiro de 2017, NieR: Automata atingiu em abril a marca de 1 milhão de unidades enviadas, em maio chegou a 1,5 milhão de cópias, em setembro chegou a 2 milhões de unidades enviadas, finalmente em março de 2018 chegou a 2,5 milhões de cópias. Atualmente está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

NieR: Automata é a continuação do NieR, que foi lançado em 2010, sua história começa logo depois do quarto final e mostra a humanidade expulsa da Terra por seres mecânicos de outro mundo, numa última tentativa de recuperar o planeta, a resistência dos humanos envia os soldados androides 2B, 9S, e A2.


Receba mais sobre "NieR: Automata já teve 4 milhões de cópias enviadas" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: