BurgerTime Party para Nintendo Switch terá modo para 4 jogadores

13/05/2019 11:49 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo Switch  

Em breve a clássica franquia BurgerTime vai receber um jogo inédito, a G-Mode Corporation está desenvolvendo o BurgerTime Party para o Nintendo Switch. Ele possui a mesma jogabilidade dos jogos anteriores, onde o jogador deve montar um hambúrguer derrubando vários ingredientes gigantes, enquanto deve evitar vários inimigos.

Telas de BurgerTime Party

Telas de BurgerTime Party

Uma novidade do BurgerTime Party é permitir jogar em até 4 jogadores de maneira cooperativa, inclusive é possível salvar os outros jogadores que morreram durante a partida. Também terá opções de modificar alguns elementos das fases, como acrescentar piso em chamas, pisos que desabam, escadas congeladas e etc.

Também teremos novos itens como a Pimenta Chili, que permite ao jogador soltar chamas pela boca, e um Nugget que para os inimigo por um curto período de tempo.

BurgerTime Party chega ainda este ano para Nintendo Switch, até agora seu lançamento foi confirmado apenas no Japão, onde será vendido através da eShop.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: