Bloodstained: Ritual of the Night finalmente ganhou data de lançamento

03/05/2019 17:35 por Leandro Alves
Categorias                  

Bloodstained: Ritual of the Night

Depois de ser adiado diversas vezes, finalmente Bloodstained: Ritual of the Night ganhou uma data de lançamento, a publicadora 505 Games revelou que o jogo chegará ao PC, PlayStation 4 e Xbox One em 18 de junho, a versão para Nintendo Switch chega apenas em 25 de junho.

Juntamente com o anúncio foi revelado um novo trailer, que mostra a evolução dos gráficos e compara com a versão beta, que foi muito criticada. COnta inclusive com uma bem humorada participação do produtor Koji Igarashi, que também foi responsável pelos últimos jogos 2D da série Castlevania.

Bloodstained é considerado o sucessor espiritual de Castlevania, e foi financiado com uma campanha de muito sucesso no Kickstarter em 2015, originalmente também teria versões para PlayStation Vita e Wii U, mas como ambos os consoles acabaram saindo de linha durante o desenvolvimento, ambas as versões foram canceladas.

Em Bloodstained a protagonista Miriam é atingida por uma maldição de alquimia, que faz com que sua pele lentamente se transforme em cristal. Para se salvar ela terá que entrar num castelo cheio de demônios, que foi invocado por um antigo amigo chamado Gebel, que teve o corpo quase todo cristalizado e dominado pelo sofrimento acabou enlouquecendo.


Receba mais sobre "Bloodstained: Ritual of the Night finalmente ganhou data de lançamento" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe: