John Romero, game designer de DOOM e Quake, estará na BGS 2019

03/05/2019 13:55 por Leandro Alves
Categorias   BGS  Doom  

John Romero

John Romero virá pela primeira vez no Brasil, para participar como convidado da 12ª edição da Brasil Game Show. Ele trabalhou como game designer de grandes clássicos como DOOM, Wolfenstein 3D e Quake, e por isso considerado quem criou o gênero de jogos de tiro em primeira pessoa.

Romero estará na BGS entre 11 e 13 de outubro e cumprirá uma agenda repleta de atividades com os fãs, como sessões de fotos e autógrafos na área gratuita de meet & greet, apresentações no BGS Talks, onde revelará aos fãs curiosidades de sua carreira, participação como jurado de concursos de cosplay e painel no BGS Summit, atração voltada para profissionais do mercado de jogos eletrônicos.

Ele também será um dos grandes homenageados no evento, vai deixar suas mãos gravadas no Wall of Fame, e receberá o prêmio Lifetime Achievement Award, concedido pela organização do evento em 2017.

Além de John Romero, a BGS 2019 já confirmou a participação de Charles Martinet, dublador do Mario, e Shota Nakama, criador da Video Game Orchestra.

A BGS 2019 acontecerá entre os dias 9 e 13 de outubro, mais uma vez será no Expo Center Norte em São Paulo. A maior feira de games da América Latina terá diversas atrações, como diversos expositores, áreas de jogo, campeonatos, espaços temáticos e cerca de 20 convidados internacionais.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: