Depois de 20 anos, Earthworm Jim retorna num novo jogo exclusivo do Intellivision Amico

02/05/2019 19:31 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  Intellivision  

Earthworm Jim

Earthworm Jim finalmente terá um novo jogo depois de 20 anos de ausência, mas vai ser um pouco diferente do que os fãs imaginam, afinal ele vai aparecer num jogo exclusivo para o Intellivision Amico, um console que ainda está em desenvolvimento.

O próprio jogo ainda está em estágios bem iniciais de desenvolvimento, então não foi revelado nada significativo. Mas já sabemos que a equipe responsável pelos jogos anteriores estará envolvida no projeto: Doug TenNapel, David Perry e Tommy Tallarico (que não por acaso também é o CEO da Intellivision).

O Intellivision Amico é um novo console que está em desenvolvimento, que primeiramente chama a atenção por ser da lendária Intellivision, a ideia é que seja um console amigável para toda a família, com jogos vendidos apenas em versão digital mas sem DLCs ou compras (In-App Purchases), e com várias versões reimaginadas de clássicos dos anos 1980. Está previsto para sair em 10 de outubro de 2020, o preço deve ficar entre US$ 149 e US$ 179.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: