Epic Games compra a Psyonix, desenvolvedora do Rocket League
02/05/2019 19:11 por Leandro AlvesCategorias Epic Games Rocket League
A Epic Games acaba de comprar a Psyonix, por uma quantia não revelada, o estúdio é famoso por ser a produtora do Rocket League.
A princípio nada muda, mas a longo prazo a Epic Games pretende adquirir mais experiência na área de eSports, e a Psyonix vai ter mais dinheiro em caixa para lançar atualizações mais frequentes para o Rocket League, além de organizar mais torneios.
Rocket League passará a ser vendido na Epic Games Store até o final deste ano, o estúdio esclareceu que ele continua disponível no Steam e que todos os que compraram continuaram a receber suporte e atualizações, o que dá a entender que talvez pare de ser vendido no Steam no futuro.
Se você estava achando a estratégia da Epic Games agressiva ao garantir a exclusividade no lançamento de jogos para PC, agora parece que ela pretende comprar alguns estúdios também.
Receba mais sobre "Epic Games compra a Psyonix, desenvolvedora do Rocket League" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.
Compartilhe:
- Super Meat Boy Forever chega ainda em abril para PlayStation 4 e Xbox One
- Comente sobre o que quiser #236
- Assista o novo trailer de Wonder Boy: Asha in Monster World
- Deathloop é adiado para setembro
- Hot Wheels Unleashed recebe primeiro trailer com a jogabilidade
- Streets of Rage 4 receberá o DLC "Mr. X Nightmare" com três novos personagens jogáveis