F1 2019 terá edição especial com Ayrton Senna e Alain Prost
30/04/2019 08:02 por Leandro AlvesCategorias PC Playstation 4 Xbox One

F1 2019 vai comemorar os dez anos da série, e a Codemaster preparou algo bem interessante para os fãs, a edição especial do jogo chamada Legends Edition, em que terá um modo especial focado na rivalidade entre Ayrton Senna e Alain Prost.
Serão oito desafios de corrida, onde o jogador poderá pilotar como Ayrton Senna em sua McLaren MP4/5B 1990 e Alain Prost na Ferrari F1-90. Além disso no modo multiplayer teremos carros inspirados na pintura de capacete dos dois pilotos.


O trailer de anúncio ficou bem interessante, afinal mistura imagens reais com recriações digitais de Ayrton Senna e Alain Prost, e também dos seus carros. Confira o vídeo a seguir.
F1 2019 chega em 28 de junho, bem no final de semana onde acontece o GP da Áustria, será cerca de dois meses antes do que o jogo costuma ser lançado. Como de costume terá versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Cyberpunk 2077 alcança 40 milhões de cópias vendidas
- Sony encerrará mídia física no PlayStation
- Marvel’s Wolverine recebe trailer dublado em português do Brasil
- Star Fox chega ao Nintendo Switch 2, assista o trailer de lançamento
- Rockstar Games divulga a capa de GTA VI e anuncia a pré-venda
- Stuntman: Hollywood é anunciado para PC e consoles