A Plague Tale: Innocence ganha trailer com 8 minutos de jogabilidade

28/04/2019 11:51 por Leandro Alves
Categorias   

A Plague Tale: Innocence

Saiu um novo trailer de A Plague Tale: Innocence, que mostra pouco mais de 8 minutos de jogabilidade sem cortes, no trailer a protagonista Amicia tenta andar à noite pelas ruas sem ser vista pelos guardas, nem atacada pelos enormes grupos de ratos que estão por toda a parte. Um destaque é a habilidade que ela tem de criar os mais variados itens, que serão essenciais na sua perigosa jornada.

A Plague Tale: Innocence se passa em 1348 na França, durante a pandemias de Peste Negra que devastou a Europa. O jogador assume o papel de Amicia, que deve sobreviver juntamente com seu irmão menor Hugo, que segundo o estúdio terá um papel importante na narrativa.

O lançamento de A Plague Tale: Innocence está marcado para 14 de maio, com versões para PC, PlayStation 4, e Xbox One. O jogo foi desenvolvido pela Asobo Studio, já foi finalizado e atualmente está disponível em pré-venda, a distribuição será feita pela Focus Home Interactive.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: