Assista o segundo trailer de Detetive Pikachu

27/02/2019 23:26 por Leandro Alves
Categorias   Filmes  Pokémon  

Saiu o segundo trailer do filme Detetive Pikachu, que possui mais de dois minutos de cenas inéditas, mostra a improvável parceria entre o detetive Pikachu e o jovem Tim, e revela a participação de vários Pokémons que não tinham aparecido no trailer anterior, incluindo o Mewtwo.

Detetive Pikachu

No filme o detetive particular Harry Goodman desaparece misteriosamente, levando seu filho Tim, tentar descobrir o que aconteceu. Para isso ele vai contar com a ajuda do detetive Pikachu, que é o antigo parceiro Pokémon de Harry, e curiosamente consegue conversar apenas com Tim. Ambos vão procurar provas pelas ruas de Ryme City, uma cidade onde humanos e Pokémons convivem lado a lado.

O elenco conta com Ryan Reynolds dublando o Pikachu, e também Justice Smith como Tim, Ken Watanabe e Kathryn Newton, a direção é de Rob Letterman. A estreia de Detetive Pikachu está marcada para 9 de maio de 2019 nos cinemas.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: