The Legend of Zelda: Link's Awakening terá remake para Nintendo Switch

14/02/2019 14:29 por Leandro Alves
Categorias            

A Nintendo conseguiu surpreender a todos no último Nintendo Direct ao anunciar o remake de The Legend of Zelda: Link's Awakening, que vai sair exclusivamente para o Nintendo Switch ainda em 2019.

Screenshot de The Legend of Zelda: Link's Awakening

Screenshot de The Legend of Zelda: Link's Awakening

Screenshot de The Legend of Zelda: Link's Awakening

Screenshot de The Legend of Zelda: Link's Awakening

Os gráficos são em 3D e muito superiores aos originais, mas apesar disso o jogo mantém a mesma visão vista de cima, bem como as fases e personagens, o que deixou ele com cara de um jogo moderno mas sem perder a personalidade do original.

A história mostra Link sofrendo um naufrágio e indo parar na Koholint Island, inconsiente ele acaba sendo resgatado por Marin e Tarin, e posteriormente ele descobre que só vai conseguir sair da ilha se conseguir acordar o Wind Fish, que está adormecido num ovo gigante no alto das montanhas da ilha.

The Legend of Zelda: Link's Awakening foi lançado originalmente para o Game Boy em 1993, posteriormente em 1998 foi lançado o The Legend of Zelda: Link's Awakening DX, que saiu para o Game Boy Color e além de ser colorido também tinha uma dungeon extra e suporte para a Game Boy Printer.


Receba mais sobre "The Legend of Zelda: Link's Awakening terá remake para Nintendo Switch" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: