Mario Kart Tour foi adiado para o meio do ano
31/01/2019 18:36 por Leandro AlvesCategorias Android iPhone Mario Kart
Mario Kart Tour estava previsto para sair no primeiro trimestre deste ano, mas o primeiro jogo da série para smartphones vai atrasar e chega apenas no verão americano (ou seja no nosso inverno). Segundo a Nintendo o tempo extra será usado para melhorar a qualidade do jogo, e possibilitar ter novos conteúdos após o lançamento.

Por enquanto pouco se sabe sobre o Mario Kart Tour, será o primeiro jogo da série voltado para smartphones. Alguns importantes são se a jogabilidade será tradicional ou simplificada para se adaptar na tela de toque, e se o jogo será completo e pago ou gratuito e cheio de loot boxes ou gacha.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Pragmata vende 1 milhão de unidades em apenas dois dias
- SNK anuncia NeoGeo AES+, compatível com cartuchos originais sem usar emulação
- Assista os seis primeiros minutos de Forza Horizon 6
- Trilogia clássica de Resident Evil chega ao Steam
- Pragmata recebe trailer com dublagem em português do Brasil
- Horizon Chase e Horizon Chase Turbo serão removidos das lojas digitais