Metro Exodus para PC será exclusivo da Epic Games Store durante um ano

29/01/2019 16:45 por Leandro Alves
Categorias         

Metro Exodus já está em pré-venda a um bom tempo no Steam, mas agora a distribuidora Deep Silver mudou de ideia e vai lançar a versão de PC exclusivamente na Epic Games store, a exclusividade vai durar um ano e o jogo chega no Steam apenas no dia 14 de fevereiro de 2020.

Quem comprou na pré-venda do Steam vai poder baixar o jogo e os DLCs na plataforma. A Valve não gostou nem um pouco da decisão, e colocou na página do jogo no Steam um aviso falando que o jogo foi removido por decisão da distribuidora, e que ela acha isso injusto para os clientes do Steam, especialmente após um longo período de pré-venda.

Metro: Exodus

Desde que a Epic Games store foi lançada ela busca de maneira bem agressiva conseguir jogos exclusivos, por enquanto garantiu The Division 2 e a série The Walking Dead entre outros, para as produtoras acaba sendo interessante pela loja ter taxas melhores que o Steam.

Metro Exodus será lançado em 15 de fevereiro, com versões para PC, PlayStation 4, e Xbox One.


Receba mais sobre "Metro Exodus para PC será exclusivo da Epic Games Store durante um ano" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: