Nintendo vai recomeçar desenvolvimento de Metroid Prime 4, desta vez em parceria com a Retro Studios

25/01/2019 18:13 por Leandro Alves
Categorias   Metroid  Nintendo  Nintendo Switch  

Metroid Prime 4 foi anunciado durante a E3 2017, na época foi mostrado apenas uma animação com o logotipo do jogo, foi revelado que o jogo seria para o Nintendo Switch, e que seria o primeiro da série a não ser feito pela Retro Studios. Desde então nada mais foi revelado sobre o jogo.

Metroid Prime 4

Hoje a Nintendo disse que Metroid Prime 4 não atingiu os padrões de qualidade esperados, e que o desenvolvimento vai recomeçar do zero, dessa vez em parceria com a Retro Studios. Também foi lançado um vídeo com o produtor Shinya Takahashi, onde ele explica a situação e pede que os fãs paciência pois o lançamento vai demorar mais que o previsto.

Uma pena que ainda teremos que esperar um bom tempo para poder jogar o Metroid Prime 4, por outro lado acho louvável a decisão da Nintendo de começar o desenvolvimento do zero, do que insistir e lançar um jogo fraco, e também é bem inesperado ela ter sido transparente a ponto de explicar a situação, afinal não é algo que a Nintendo costuma fazer. Com a colaboração da Retro Studios é bem provável que o jogo atinja a qualidade que os fãs esperam.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: