Nintendo vai recomeçar desenvolvimento de Metroid Prime 4, desta vez em parceria com a Retro Studios

25/01/2019 17:13 por Leandro Alves
Categorias            

Metroid Prime 4 foi anunciado durante a E3 2017, na época foi mostrado apenas uma animação com o logotipo do jogo, foi revelado que o jogo seria para o Nintendo Switch, e que seria o primeiro da série a não ser feito pela Retro Studios. Desde então nada mais foi revelado sobre o jogo.

Metroid Prime 4

Hoje a Nintendo disse que Metroid Prime 4 não atingiu os padrões de qualidade esperados, e que o desenvolvimento vai recomeçar do zero, dessa vez em parceria com a Retro Studios. Também foi lançado um vídeo com o produtor Shinya Takahashi, onde ele explica a situação e pede que os fãs paciência pois o lançamento vai demorar mais que o previsto.

Uma pena que ainda teremos que esperar um bom tempo para poder jogar o Metroid Prime 4, por outro lado acho louvável a decisão da Nintendo de começar o desenvolvimento do zero, do que insistir e lançar um jogo fraco, e também é bem inesperado ela ter sido transparente a ponto de explicar a situação, afinal não é algo que a Nintendo costuma fazer. Com a colaboração da Retro Studios é bem provável que o jogo atinja a qualidade que os fãs esperam.


Receba mais sobre "Nintendo vai recomeçar desenvolvimento de Metroid Prime 4, desta vez em parceria com a Retro Studios" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe: