Nintendo Switch foi o video game mais vendido nos Estados Unidos em 2018

23/01/2019 14:25 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo Switch  

O NPD Group divulgou os dados das vendas da indústria de video games nos Estados Unidos em 2018, tanto do mês de dezembro como um balanço geral do ano.

O Grande destaque foi o Nintendo Switch, foi o console mais vendido de dezembro como era de se esperar com a chegada de Super Smash Bros. Ultimate, além disso conseguiu quebrar o recorde de vendas no mês de dezembro, ultrapassando o anterior que era de 2010. O Nintendo Switch também foi o console mais vendido durante o ano de 2018, ultrapassando o PlayStation 4 e Xbox One, tanto em unidades vendidas como em receita em dólar.

Nintendo Switch

Não tem como negar que o Nintendo Switch vive um excelente momento, a Nintendo acertou nessa geração com seu console híbrido. Quanto às vendas já é de se esperar que o Switch se destaque em relação aos outros consoles da geração, afinal ele saiu bem depois e por isso tem um maior potencial de vendas, só para comparar o console da Nintendo saiu em março de 2017, enquanto o Xbox One e o PlayStation 4 em novembro de 2013.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: