Oniken e Odallus vão sair para consoles

18/01/2019 18:38 por Leandro Alves
Categorias   Brasil  Indie  Nintendo Switch  Playstation 4  Xbox One  

Oniken: Unstoppable Edition e Odallus: The Dark Call finalmente vão ganhar versões para consoles, a produtora brasileira Joymasher em conjunto com a distribuidora Digerati vão lançar ambos os jogos em versão digital para o Nintendo Switch em 8 de fevereiro. Também serão lançados para PlayStation 4 e Xbox One, mas ainda não tem data de lançamento.

Oniken + Odallus Collection

Também foi feito uma parceria com a East Asia Soft, que vai lançar versões físicas dos dois jogos, mas apenas para PlayStation 4 e Nintendo Switch. Não foi divulgado quando elas serão lançadas, mas é bom ficar atento afinal a tiragem é limitada.

Uma característica da Joymasher é que seus jogos possuem visual pixelado, e são cheios de referências a jogos clássicos. Oniken foi inspirado em Ninja Gaiden, se passa num futuro pós-apocalíptico controlado por uma corporação sinistra, onde o mercenário ninja Zaku é a última esperança para a humanidade. Já Odallus: The Dark Call foi inspirado em Castlevania, é um jogo de exploração e ação onde você vai jogar como Haggis - um guerreiro cansado de batalha que deve empunhar sua espada mais uma vez para resgatar seu filho das Trevas.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: