Oniken e Odallus vão sair para consoles

18/01/2019 17:38 por Leandro Alves
Categorias                  

Oniken: Unstoppable Edition e Odallus: The Dark Call finalmente vão ganhar versões para consoles, a produtora brasileira Joymasher em conjunto com a distribuidora Digerati vão lançar ambos os jogos em versão digital para o Nintendo Switch em 8 de fevereiro. Também serão lançados para PlayStation 4 e Xbox One, mas ainda não tem data de lançamento.

Oniken + Odallus Collection

Também foi feito uma parceria com a East Asia Soft, que vai lançar versões físicas dos dois jogos, mas apenas para PlayStation 4 e Nintendo Switch. Não foi divulgado quando elas serão lançadas, mas é bom ficar atento afinal a tiragem é limitada.

Uma característica da Joymasher é que seus jogos possuem visual pixelado, e são cheios de referências a jogos clássicos. Oniken foi inspirado em Ninja Gaiden, se passa num futuro pós-apocalíptico controlado por uma corporação sinistra, onde o mercenário ninja Zaku é a última esperança para a humanidade. Já Odallus: The Dark Call foi inspirado em Castlevania, é um jogo de exploração e ação onde você vai jogar como Haggis - um guerreiro cansado de batalha que deve empunhar sua espada mais uma vez para resgatar seu filho das Trevas.


Receba mais sobre "Oniken e Odallus vão sair para consoles" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: