Days Gone ganha trailer sobre o cenário e seus perigos

18/01/2019 14:05 por Leandro Alves
Categorias      

No novo trailer de Days Gone podemos conhecer um pouco de Farewell Wilderness, local que serve de cenário para o jogo. O local possui muitas rodovias abandonadas, florestas densas, cavernas naturais, e trilhas íngremes cobertas.

Mas não se engane com as belezas naturais, o lugar está cheio de perigos, para começar pela vida selvagem, é possível encontrar lobos e pumas, inclusive alguns estão infectados. O local também está cheio de Freakers, que foram atraídos pelos corpos que foram sepultados em valas comuns na região, durante o início da pandemia.

Screenshot de Days Gone

Days Gone é um jogo de sobrevivência num mundo pós-apocalíptico, onde boa parte da população foi morta numa pandemia, mas que transformou milhões de outras pessoas em zumbis que são conhecidos como Freakers. Deacon St. John é um caçador de recompensas que tenta sobreviver nesse mundo hostil, mas ao contrário da maioria que prefere se esconder em locais seguros, Deacon prefere sair e explorar.

O lançamento de Days Gone será em 26 de abril, exclusivamente para PlayStation 4. Já é possível comprar na PlayStation Store por R$199,90, quem comprar na pré-venda receberá o Drifter Crossbow e upgrades para o Nitrous, Tanque, e Shroud de sua motocicleta no início do jogo, para ajudá-lo a sobreviver às estradas, além do tema dinâmico Days Gone Sawmill.


Receba mais sobre "Days Gone ganha trailer sobre o cenário e seus perigos" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe: