Sea of Thieves vai ocupar menos espaço em disco após próxima atualização

17/01/2019 16:26 por Leandro Alves
Categorias       

A Rare tem uma ótima notícia para os fãs de Sea of Thieves, a próxima atualização vai reduzir bastante o espaço que o jogo ocupa em disco, o número varia de acordo com a plataforma: no Xbox One a instalação passa de 35GB para 10GB, no Xbox One X passa de 47GB para 25GB, e no PC a instalação passa de 47GB para 27GB.

Não foi revelado o motivo de uma diminuição tão grande, mas a Rare fez questão de ressaltar que a mudança vai permitir que ela gere builds do jogo mais rapidamente, e com isso acelere o desenvolvimento de novidades e correções de erros.

Sea of Thieves para PC

A atualização de Sea of Thieves vai sair em 6 de fevereiro, não se assuste com o tamanho do download pois será maior que o normal, pois será necessário reinstalar o jogo.

Muito difícil ver uma notícia desse tipo mas é uma novidade muito bem vinda, afinal o tamanho da instalação dos jogos é algo que cresce muito rapidamente, ainda mais que recentemente muitos jogos passaram a dar suporte para resolução de 4K, com isso bastam poucos jogos para encher o HD.


Receba mais sobre "Sea of Thieves vai ocupar menos espaço em disco após próxima atualização" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe:



Leia também: