Catherine Classic é lançado para PC

10/01/2019 17:38 por Leandro Alves
Categorias   PC  

Catherine finalmente ganhou uma versão para PC, que se chama Catherine Classic, em relação ao original possui algumas melhorias como gráficos com resolução de até 4K, framerate destravado, controles com teclado e mouse personalizáveis, e opção de jogar com a dublagem original japonesa. Catherine Classic pode ser encontrado no Steam por R$ 36,90.

Catherine Classic

Catherine saiu originalmente em 2011 para o PlayStation 3 e Xbox 360, conta a história de Vincent Brooks, um homem de pouco mais de 30 anos que se encontra num momento caótico de sua vida, quando ele tem que se decidir se continua o relacionamento com sua noiva Katherine ou se entra de cabeça num novo relacionamento com uma mulher chamada Catherine. Como se isso não bastasse, de noite ele têm estranhos pesadelos com ovelhas, que precisam escalar para sobreviver.

Vale lembrar que a Atlus está desenvolvendo Catherine: Full Body, que é um remake do jogo original, que além de Catherine e Katherine, acrescenta um novo interesse amoroso para Vincent chamada Rin, com isso teremos mais finais alternativos, animações e cenas extras.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: