Darksiders III recebe atualização que muda sistema de combate e adiciona checkpoints

23/12/2018 11:31 por Leandro Alves
Categorias         

Desde seu lançamento Darksiders III foi bem criticado pelo seu sistema de combate e dificuldade, afinal o sistema de combate emprestou algumas características da série Dark Souls, o que acabou tornando Fury uma personagem relativamente frágil, para piorar existem poucos checkpoints o que fazia o jogador ter que voltar sempre uma boa parte.

Mas felizmente acabou de sair uma atualização que procura corrigir alguns desses problemas, agora existe a opção de usar o sistema de combate clássico, que torna a protagonista invencível quando está desviando, além disso foram incluídos mais checkpoints, e uma melhor detecção de borda do cenário. A lista completa de mudanças pode ser vista aqui.

Screenshot de Darksiders III

Screenshot de Darksiders III

Darksiders III está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Foi produzido pela Gunfire Games, que é o mesmo estúdio que anteriormente desenvolveu Darksiders II Deathinitive Edition.

No jogo, Cólera (Fury) recebe a missão de ir à Terra para caçar e eliminar os Sete Pecados Capitais, em troca de se tornar a líder dos quatro cavaleiros, ela deve triunfar onde muitos falharam e trazer equilíbrio às forças que assolam a Terra. Ela é uma maga que utiliza um chicote com agilidade, além de diversos tipos de magias.


Receba mais sobre "Darksiders III recebe atualização que muda sistema de combate e adiciona checkpoints" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe:



Leia também: