Forever Entertainment anuncia remakes de Panzer Dragoon 1 e 2
14/12/2018 18:28 por Leandro AlvesCategorias Clássicos Sega
O estúdio polonês Forever Entertainment anunciou que está desenvolvendo remakes de Panzer Dragoon e Panzer Dragoon II Zwei, o remake foi licenciado pela Sega e pretende atualizar esses clássicos.
Os jogos vão se chamar Panzer Dragoon: Remake e Panzer Dragoon II Zwei: Remake, a expectativa é que sejam lançados até o final de 2019. Infelizmente não foram revelados imagens ou vídeos do remake.
A série é formada por jogos de tiro sobre trilhos, onde um herói (ou heroína dependendo do jogo) montado num dragão enfrenta um império maligno num mundo pós-apocalíptico.
O primeiro jogo foi o Panzer Dragoon, lançado em 1995 para Sega Saturn, no mesmo ano foi lançado o Panzer Dragoon R-zone para o obscuro console Tiger R-Zone. Em 1996 foram lançados Panzer Dragoon II Zwei para o Saturn, e o Panzer Dragoon Mini para Game Gear. Em 1998 foi lançado Panzer Dragoon Saga para o Saturn, que é o único jogo da série que é um RPG. Finalmente o último jogo foi o Panzer Dragoon Orta, lançado em 2002 para o Xbox original.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo X (Twitter).
- Confira o trailer de anúncio de Alien: Rogue Incursion Evolved Edition
- Mafia: The Old Country recebe trailer de gameplay e data de lançamento
- Silent Hill 2 chega às lojas GOG e Epic Games Store
- Clássicos Ecco The Dolphin serão remasterizados e um novo título será produzido
- Rockstar Games publica trailer 2 de GTA VI
- Gears of War: Reloaded é anunciado para PC, Xbox Series X|S e PlayStation 5