Epic Games se despede da trilogia Infinity Blade

13/12/2018 17:51 por Leandro Alves
Categorias       

A Epic Games decidiu remover a trilogia Infinity Blade da App Store, bem como todas as compras dentro do aplicativo, evidentemente quem já tiver comprado o jogo poderá baixar quantas vezes precisar, enquanto o jogo for compatível com a versão do iOS usado em seu dispositivo.

O motivo foi que era muito trabalhoso manter os jogos atualizados para os novos dispositivos e versões do iOS. Mas não tem como negar que a empresa parece estar cada vez mais se focando nas atividades mais rentáveis, afinal recentemente ela encerrou os projetos com o Unreal Tournament, e tem se focado cada vez mais no Fortnite e na Epic Games Store.

Screenshot de Infinity Blade

O primeiro Infinity Blade foi lançado a pouco mais de oito anos atrás, foi o primeiro jogo para iOS a utilizar a Unreal Engine 3, apesar de ter a jogabilidade meio travada ele chamou muito a atenção pelos seus gráficos, que estavam muito além de qualquer jogo de celular da época. As continuações saíram em 2011 e 2013, e mantiveram a mesma fórmula, mas com gráficos ainda mais refinados.


Receba mais sobre "Epic Games se despede da trilogia Infinity Blade" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe:



Leia também: